O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, dezembro 15, 2009

a song for a son

Os Smashing Pumpkins sempre foram a minha banda de eleição. Aquela banda que nunca cansa, por muitas vezes que se ouça. Fiquei agarrado logo desde a primeira vez que os ouvi, pelo álbum "Siamese Dreams" e seu primeiro single "Today". Os anos seguintes foram de ouro, eles subiram tão alto que se desmoronaram no inicio deste século. Desde então ficou a ansiedade e curiosidade do que iria acontecer. Entre novas bandas, trabalhos a solo e participações em outros projectos, nem tudo com o nível e qualidade a que nos tinham acostumado, a banda reuniu-se com apenas 2 dos membros originais (Billy e Jimmy). Os fundamentais, na minha opinião. Fizeram um álbum, que tal como os últimos foram adquiridos no primeiro dia que foram postos á venda, mas não passou no teste, pelo menos no meu.. talvez todos aqueles anos de espera queriam mais.. A espera sobre o que sucederia começou seguindo de perto, como habitual, os acontecimentos do blogue do grande Billy Corgan. Pouco depois foi anunciada a saída voluntária do Jimmy, por falta de dedicação desejada. Ainda assim, Billy nao quis baixar os bracos e acabar com a sua banda, o seu sonho, e continua agora, sozinho na fotografia inicial, a criar sobre o nome de Smashing Pumpkins. Recentemente anunciou inicio no novo álbum. Vai ser uma aventura. De nome Teargarden by Kaleidyscope, vai conter 44 novas músicas, que irão ser lançadas, uma a uma, na internet, assim que estiverem finalizadas. No passado dia 8, saiu a primeira dos fornos. Chama-se A Song For A Son e passa agora aqui, na rádio nando! E está linda.

Etiquetas: ,


1 comentários:

Tens toda a razão! Eu que nem sigo esses rapazes porque ha que tempos que a sua musica me diz muito pouco ou quase nada, caí quase instantaneamente na rede deste som. Está linda, de facto! Fico à espera das próximas, sim? :)
por Blogger LSDee, Às 12:26 da manhã  

Tens algo a dizer?