O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, outubro 19, 2006

ié não é?



É utilizador das Janelas?
Cliente do Bill Portões?
Então mais uma boa notícia, a acrescentar a uma que já publiquei há pouco tempo atrás. Está aí o novíssimo Explorador da Internet. Esse bicho macabro que suga a internet para o vosso ecrã. Normalmente conhecido por IE. Esta nova versão vem renovar a problemática e insegura versão 6. E como sempre, à lá windows, eles assumem a responsabilidade expondo na pagina oficial: "IE 7 - mais fácil e mais seguro".
pum pum, pardais ao ninho!
Ainda nem sequer 24 horas se passaram após o lançamento e já encontraram uma vulnerabilidade. Ora parabéns à Microsoft por mais um belo trabalho! Continuem assim!
Ainda continuam clientes??

Mudando de tom, encontrei um vídeo enquanto dava a minha voltinha pelos blogs de sempre. O Quim postou um vídeo em que a Manuela Azevedo e as Vozes da Rádio se aplicam numa versão do "Capitão Romance". Muito bom! Vão ver!




Are you a windows user?
Bill Gates client?
So another good news for you, adding to the one I published a few posts ago. They have released the new Internet Explorer 7. And as always, à lá Windows, they went all the way to give it the following slogan: "you wanted it easier and more secure".
They should know better than that to say such thing.
Not 24 hours after and a vulnerability has been found on it. Congrats Microsoft for another great job! Keep that style!
Are you still a client?

2 comentários:

ja conhecia essa versao :) é pena nao haver + nada no youtube dos ornatos. Por falar em ornatos este fim de semana vou ver o album a solo do nuno prata, o ex-baixista de ornatos. Se quiserdes podeindes (corrigide-me se estiver errado? ) ir a este sitio web:
todososdiasfossemestesoutros.blogspot.com
Ah e já agora explicainde-me a regra para a 2ª pessoa do plural para a situação em que tenho 2 verbos seguidos. Por favor.


em relacao ao IE nao ha expressao melhor que a tua: pum pum, pardais ao ninho! :) muito bem visto
por Blogger andre, Às 8:53 da manhã  
até há. talvez não muito. há um video clip de animação com a "chaga" - por exemplo. Quanto ao nuno prata, há bastante no youtube.. várias musicas. e pelo o que ouvi.. não me convenceu! Mas se quiserdes e puderdes, podeis ir ver e contar-me como foi. :)

Tens algo a dizer?